Guide on Cops raid event- Digitiser

Táticas de jogabilidade e discussão de estratégias
Post Reply
Secretária

Guide on Cops raid event- Digitiser

Post by Secretária » 01/07/20 12:35 pm

Título – Guia do Evento de Incursão Policial
Resumo – Este guia dá informações sobre como jogar durante um Evento de Incursão Policial. É composto de perguntas e respostas.

1- Quem pode iniciar o Evento de Incursão Policial
O Evento de Incursão Policial pode ser iniciado apenas pelos membros R4 e R5.

2- O que acontece quando inicia o Evento de Incursão Policial?
Os Policiais irão começar a fazer incursões ao seu Território. Você sofrerá 24 ondas de Incursões. A dificuldade de cada Incursão vai subindo gradualmente, com mais tropas e de maiores níveis.

3- É muito difícil?
As primeiras ondas de Incursão não são difíceis. Recomendamos que tenha bastante membros de gangue e com leveis altos.

4- O que posso fazer durante o evento?
Além de defender seu território, se seu poder for superior a 400k e tiver mais de 80k de membros de gangue, você poderá enviar reforços aos seus amigos do Clã.

5- Ganho alguma coisa ao reforçar meus amigos do Clã?
Além de ser uma pessoa legal, você ganhará pontos tanto na defesa do seu território quanto na defesa dos territórios alheios, que você reforçou. Assim como quantos mais membros de Clã sobreviverem à Incursão, mais pontos ganharão todos.

6- O que acontece quando eu ganho muitos pontos?
Quanto mais pontos, maiores as Recompensas (incluindo Ouro). Se seu Clã ficar no ranking Top 10, ganhará ainda mais Recompensas!

7- Cada Chefe ganha uma Recompensa diferente, de acordo com seus pontos?
Não, as recompensas são iguais para todos os membros do Clã, portanto é importante que você ajude seus amigos para obter melhores recompensas.

8- Quando eles param com as Incursões?
O Evento vai parar de enviar Incursões quando você perder para 2 Incursões. Você perde quando mata menos de 50% das tropas adversárias. Assim como encerra depois das 24 ondas.

9- Os meus Membros da Gangue morrem depois de defender nas Incursões?
Não, você não perderá nenhum membro. Entretanto uma pequena porcentagem da gangue será Machucada, não se esqueça de curá-los nos centros de cura depois de cada onda.

10- Quais as vantagens em participar do Evento de Incursão Policial?
Há diversas vantagens! Tais quais:
*Você poderá testar suas defesas;
*Você poderá receber grandes Recompensas;
*Você irá testar a capacidade de planejamento do seu Clã;
*Você irá descobrir quem são os jogadores que mais se dedicam a ajudar os outros.

11- Há possibilidade de eu não receber as Recompensas do Evento de Incursão Policial?
Sim, se você deixar seu clã antes de receber as Recompensas.

Obrigado pela leitura!
:u1F600: :u1F602: :u1F605: :u1F606: :u1F607: :u1F608: :u1F60A: :u1F60D: :u1F60E: :u1F60F: :u1F610: :u1F618: :u1F61D: :u1F61E: :u1F621: :u1F624: :u1F625: :u1F628: :u1F629: :u1F62D: :u1F62F: :u1F631: :u1F635: :u1F637:

Post Reply

Return to “Guia”