Aula de Carnificina

Táticas de jogabilidade e discussão de estratégias
Post Reply
Secretária

Aula de Carnificina

Post by Secretária » 12/17/19 11:49 am

Poder e Sólido vs Líquido: Obviamente um dos fatores mais importantes neste jogo é o Poder, você quer crescer o seu Poder constantemente o mais firmemente possível, porém existem dois tipos de Poder, o seu Poder sólido, que é o Poder que você não pode perder, que vêm a partir de equipamentos, prédios, levels e investimentos. E, você tem o Poder líquido, que é o Poder que você pode perder e consiste em tropas e armadilhas. Poder sólido é muito mais importante que o Poder líquido e qualquer acelerador, e ouro que você ganha, seja comprado ou ganhado de graça você deveria focar em aumentar o seu Poder sólido.

TALENTOS: Talentos são um aspecto importante para este jogo e eles determinarão o quão rápido você cresce ou como você se sai no campo de batalha. Você possui 3 árvores de habilidades. A árvore vermelha da esquerda é a sua árvore de batalha, a árvore azul no centro é a sua árvore de desenvolvimento e, a árvore verde da direita é a sua árvore de suporte. Eu tenho 5 conjuntos de talentos pré-determinados que eu desenhei e eu troco os talentos dependendo do que eu estou tentando fazer. O meu primeiro conjunto de talentos e mais utilizado é o conjunto de crescimento, este conjunto tem como objetivo crescer rapidamente bem como obter recursos, eu coloco 5 pontos na primeira árvore de batalha para aumentar a minha carga de operações para garantir que as minhas marchas podem completar um terreno. Então, eu coloco o máximo possível na árvore de desenvolvimento para obter as duas habilidades ativas. Depois, eu foco na velocidade de construção e investimento, bem como a produção de carga e balas. Então, eu vou para a árvore de suporte e, então eu foco na construção de tropas, aumento da capacidade do Hospital e velocidade de movimento até que eu obtenhas as duas habilidades ativas da árvore de suporte (a habilidade de receber imediatamente 500 armas de defesa a cada 4 horas é extremamente poderosa na minha opinião) assim que eu obtenha essa habilidade, eu volto para a árvore de desenvolvimento novamente. O meu próximo conjunto de habilidades é a produção de tropas, eu sei que estou prestes a acabar com a vida de alguém, então eu decidi acelerar a produção de tropas. Eu coloco todos os meus pontos na árvore de suporte com foco na produção de tropas. A próxima habilidade é a produção de armadilhas, então eu deixo que eles me ataquem e percam todas as suas tropas. Então, eu coloco todos os pontos na árvore certa para produção de armadilhas. Combate, ofensivo eu vou atacar alguém eu coloco todos os meus talentos na árvore de batalha com o objetivo de dividi-los o mais parelho possível e desbloquear a habilidade de recuperação. Defesa é semelhante ao ataque, entretanto eu não coloco muitos pontos em veículos já que eles são excelentes na ofensiva, e eu coloco um pouco mais de foco nos brutamontes e atiradores, eu também não me preocupo com a habilidade de recuperação já que ela é vista como uma habilidade de ataque.

TROPAS: tipo de tropa, sub-tropa e composição.
Neste jogo você têm 4 tipos de de tropas: Brutamontes, Atiradores, Motoqueiros e Veículos. Cada tropa tem 2 sub-tipos e cada sub-tipo se especializa em certos aspectos:
Brutamontes: Tanque e Combatente
Atiradores: Atirador e Sniper
Motoqueiros: Motociclista e Assaltante
Veículos: Veículo de Assalto e SUV Armado

Você pode encontrar o sub-tipo no canto direito da imagem. Agora que você já sabe o que são sub-tipos eu vou falar sobre as composições quando eu mencionar #s elas são partes # dos grupos que você deveria produzir como ciclo único e múltiplos em quantos ciclos você quer fazer.

Composição 1: Composição balanceada, essa composição é ótima e bem equilibrada que lhe permite farmar, atacar e defender. Esta é a composição que normalmente eu costumo fazer. 10 Tanques, 2 Brutamontes e 1 de todo o resto. O básico desta composição é a liberdade de você poder atacar, defender ou farmar. O motivo pelo qual eu faço tantos tanques é porque eles são unidades de linha de frente, quando atacando são eles que sofrerão mais perdas, você precisa que 30% da sua composição inclua tanques para manter as suas outras tropas seguras e permitir que elas causem dano, caso você ataque múltiplas vezes e as suas unidades começarem a se esgotar, você deveria ter uma quantidade extra de tanques como backup para continuar o seu assalto.

Composição 2: Composição de Ataque. Essa composição é ideal para ataque e maximizar as mortes e minimizar as perdas. 15 Tanques, 3 Combatentes, 3 Atiradores, 1 Sniper, 2 Motociclistas, 0 Assaltantes, 2 Veículo de Assalto e 2 SUV Armado. Essa composição é feita em torno da ideia que você está prestes a empilhar alguns corpos e quer matar o máximo possível enquanto minimizando as perdas, oferecendo ainda uma boa defesa no caso de contra-ataques.

Composição 3: Composição de Defesa. 12 Tanques, 2 Combatentes, 2 Atiradores, 3 Snipers, 2 Motociclista, nenhum veículo e assaltante. Esta composição é a melhor composição para defender a sua base, qualquer um que tentar lhe atacar nesta composição, mesmo que ele consiga vencer, ele receberá muitas perdas, especialmente se ele não esteja usando a habilidade de resgate. Existem várias composições que eu criei, entretanto estas são as minhas 3 composições básicas, tenha em mente que certas tropas causam dano extra à outras tropas, então quando atacando certifique-se de utilizar um espião e construir uma composição de defesa para contra-atacar a posição do inimigo, a composição balanceada ou a composição genérica de ataque é normalmente a melhor especialmente em novos servidores porque poucos sabem como construir composições da forma correta.

Protegendo a sua base, suas tropas e recursos: Esse capítulo final da “Classes de Carnificina” lhe ajudará a se proteger. De qualquer forma, este é um jogo de guerra e a forma mais fácil de se defender é ter muita “Trégua“ caso você não esteja pronto para a batalha, utilize a trégua assim que você ficar offline. Caso você não possua nenhuma trégua, existem várias formas de proteger os recursos e tropas. Eu vou falar sobre os recursos primeiro porque é o mais fácil de proteger, a forma mais fácil é não deixar os seus recursos passar do limite de proteção do cofre, caso eles excedam você deve gastá-los ou enviá-los para o clã em forma de tropas, existem várias formas de defender tropas sem Trégua.
1:Reforce um jogador com Trégua.
2: Envie as suas tropas para estação de polícia por 8 horas.
3: Envie as suas tropas em marcha para um ponto distante no mapa, as tropas são intocáveis em movimento, envie-as o mais longe possível por horas.
Obrigado à todos pelo seu tempo e eu espero que você tenha aprendido algo na sessão de hoje da Aula de Carnificina.
:u1F600: :u1F602: :u1F605: :u1F606: :u1F607: :u1F608: :u1F60A: :u1F60D: :u1F60E: :u1F60F: :u1F610: :u1F618: :u1F61D: :u1F61E: :u1F621: :u1F624: :u1F625: :u1F628: :u1F629: :u1F62D: :u1F62F: :u1F631: :u1F635: :u1F637:

Post Reply

Return to “Guia”